AUTO CUIDADO | STHEFANY GOUVEIA


Confesso que esse é um texto em que eu disse para mim mesma que eu não iria fazer porque é um assunto em que muita gente tá falando e eu normalmente não gosto de entrar muito na modinha (me julguem) mas não tem como correr de algo que bate até de frente comigo. 

Esse texto talvez não seja o que você estava esperando, talvez o assunto não lhe agrade, e quem sabe você costuma até correr desse assunto toda vez que as pessoas começam a falar. 

Eu não sei você, mas se eu não estiver bem comigo mesma eu nunca consigo dar o meu melhor para as pessoas. As vezes eu acordo necessitando de um tempo só meu, e eu já sei que toda vez que acordo assim o que eu devo fazer é; arrumar o que está bagunçado em casa, tomar um bom banho, hidratar o cabelo, arrumar as unhas e vestir uma roupa mais arrumadinha, PRONTO, STHEFANY NOVA EM FOLHA. 

O que eu quero dizer pra você é que as vezes a gente lembra tanto das pessoas, que esquecemos de alimentarmos nós mesmo, por mais que aos olhos de alguns seja coisa fútil, e eu insisto em dizer, NÃO GENTE, ISSO NÃO É FUTILIDADE! Isso é amor com a sua própria vida com o seu corpo, sua alma. 

Quem sabe você precisa tirar um dia pra você, para olhar para si e ver o que precisa fazer para que o seu dia seja mais animado. Talvez seja uma boa música, talvez seja um passeio no parque, quem sabe hidratar o cabelo, ou se você for igual eu que arrumar a bagunça te faz feliz, FAÇA. Eu descobri que tudo isso depende exclusivamente de mim, eu sou responsável pelo meu bem estar, eu sou responsável por querer ou não dar o meu melhor para as pessoas, e depois que eu entendi que o cuidado para comigo era importante para que eu impactasse de alguma forma a vida de alguém, eu comecei a fazer isso por mim. 

PARE de diminuir a pessoa incrível que você é, pare de se auto sabotar. Gente, nós costumamos a falar que nós não iremos conseguir fazer algo, que não temos a capacidade de vencer alguma coisa e entenda, tudo isso contribuiu para que você se torne a pessoa de mente pequena QUE VOCÊ MESMO DECIDIU SE TORNAR. PARA, VOCÊ MERECE SER FELIZ. 

Quem sabe o seu auto cuidado seja tirar pessoas desnecessárias da sua vida, não tenha medo de tirar pessoas que não te acrescentam em nada.

Se cuide, seja bênção na sua vida e para de esperar que alguém faça isso por você. Você é que tá construindo a pessoa que você está se tornando, ame essa pessoa, tenha carinho, cuidado porque você vai ver que as pessoas vão começar a se sentirem bem ao conversarem com você, ao estarem do seu lado e se assim como eu, fazer as pessoas felizes te faz bem, você se sentirá realizado. Invista no seu tempo de qualidade, porque você merece! Basta você se auto confirmar isso. 

Carinhosamente, Sthefany Gouveia ❤
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves