FOTOS DE: RAYANA REIS


Olá leitores!

Quem leu o último post ou observou o novo layout do blog, já sabe que irei compartilhar minhas fotografias por aqui, eu deixava tudo salvo nos destaques do instagram, mas então pensei em deixar um cantinho em aberto, fácil para visualização de vocês, e para outras pessoas conhecerem essa parte da minha vida que eu amo demais.

Acho válido lembrar que, estou iniciando na fotografia e a cada dia explorando esse universo que tanto me anima, não sou profissional das profissionais, mas, em constante aprendizado. Algumas amigas tem sido minhas 'cobaias' do amor, com muita paciência e carinho elas tem saído comigo pelas ruas da cidade fazendo poses em lugares feios e transformando em lugares fotografáveis.


Em uma dessas tardes calorentas em Bragança, fotografei a Rayana, que é uma graça de mulher, tão pequena que cabe em um potinho de pessoas que você gosta de manter por perto (haha). Toda estilosa, com um look lindo e claro, seu cabelo maravilhoso e bem amado!



Fotografia é algo muito louco, afinal, quando você tira uma foto, você está mostrando o modo como você olha, o ângulo que você escolher eternizar tal momento. Lembra quando você fotografa o pôr do sol? É lindo né? Seus olhos viram tamanha beleza, ai vem a vontade de compartilhar o que seus olhos viram, então, sai uma foto linda.

Não importa o aparelho usado, se você gosta, não deixa de fazer a foto por não ter tal câmera, quando você tiver o que tanto sonha, lembrar de como você começou vai ser uma linda história de vida. Conheço pessoas que fazem fotos lindas com o celular e elas são apaixonadas pelo que tem.



Algo que me deixou muito feliz, foi saber o quanto as pessoas gostaram das fotos que já fiz, das pessoas que já fizeram orçamento (orçamento) acredita? :)

Obrigada pela leitura, espero que tenha gostado do post de hoje! A Rayana vai compartilhar as fotos dela no perfil oficial @rayana_reiss, então acompanha e comenta muito. 

Ah, e teremos mais fotografias, fica ligada no meu instagram @cleifeitosa, que sempre aviso lá as postagens novas. Deixe seu comentário do amor aqui em baixo, gosto de saber o que você pensa  a respeito do assunto. 
                       

4 comentários:

  1. adoro ensaios neste estilo, amei essa foto dela sentada no negócio de água que esqueci o nome kkkkkk.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. "Não importa o aparelho usado, se você gosta, não deixa de fazer a foto por não ter tal câmera"... Concordo super com você. Eu já fiz alguns ensaios fotográficos e eu tenho uma super zoom (Nem é DSLR), e consegui registrar fotos maravilhosas que até mesmo fotógrafos profissionais elogiaram. O que realmente importa é o amor e a capacidade de enxergar além... ❤

    Amei sua postagem e suas fotografias. Sucesso linda!

    www.heylou.com.br ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Fico feliz em você pensar assim, não para não de fotografar em? E obrigada apor estar aqui <3

      Excluir

Topo
Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves