EU SÓ QUERIA DESISTIR!



Querida leitora/leitor, como que anda  a vida? Não sei como você veio parar nesse post, se caiu de paraquedas, viu algum link que compartilhei, quem sabe algum amigo te enviou esse post, talvez você sempre visita o blog conferindo as novidades, muito obrigada e fique a vontade nesse cantinho online da internet, particularmente amo está aqui e dividir momentos, pensamentos com você. 

Hoje estamos no 21° post do #beda, olha, é cansativo produzir conteúdo com mais frequência, já tive minhas crises de desistências, inclusive já pensei em parar com o blog/instagram, já chorei e não queria mudar de pensamento, porém, aqui estou reanimada porque eu amo estar aqui, escrever textos que possa ajudar pelo menos uma pessoa, é o que me trás felicidade, ver os posts em dia, alguns de vocês comentando.

Fazer o que se ama é como terapia, você se entrega, faz com todo o carinho, eu não quero desistir do blog (embora já tenha desistido e vocês nem sabiam). Muitos dizem que os blogs estão fora de 'rota', muitas pessoas não tem mais paciência de acessar e ler, minha opinião é diferente, acredito que existe sim um certo público que gosta de ler blogs e os blogs existem por ai, por exemplo: se você acessar o pinterest, aparece um pin dizendo "como manter um feed clean - click no link abaixo" a maioria te leva a blogs, seja de receita, dicas de fotografias, dicas de engajamento e infinitas coisas.

Espero de coração que os blogs não sejam extintos, assim como algumas redes sociais do passado. Que você leitora, aproveite todo conteúdo que você lê, caso você seja uma criadora de conteúdo, faça com mais carinho, pois existem pessoas (nem que seja uma) que gostam e valorizam o seu trabalho.

Prometo a mim mesma não focar apenas em números, quero focar em qualidade e onde quero chegar, espero que você não pare, segure minha mão e vamos juntos caminhar, as vezes é bem ruim, mas juntos a gente pode conversar né? Obrigada por estar aqui!!
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves