ELE TE AMOU PRIMEIRO | THALIA MUNIZ

foto | Pixabay

Pegue esse seu coração quebrado e entregue nas mãos de quem consertará perfeitamente ele e depois não permita que peguem ele e quebre novamente. Não saia dando este novo coração a quem você ver pela frente, Jesus é o dono dele você já o entregou e ele sente ciúmes sim de você. 

Eu sei que às vezes a gente acaba sucumbindo pela falta de reciprocidade, mas o que a gente por não sabe é que por mais que somos sedento pela correspondência existe lá no alto um Amor que estará sempre do nosso lado, por mais ingrato que formos, por mais distante que estivermos, Ele estará sempre lá de braços abertos para nos receber e certamente estará com muitas saudades. Esse amor é o verdadeiro, se você começar transbordar d'ele você não sentirá mais dor de um amor de terceiros falhados, você não sentirá mais o vazio que se espalhava ai no seu peito.

E eu te garanto que amor igual a esse não existirá em nenhum lugar , ele preenche todas às lacunas que em ti estiver, ele te perdoará toda vez que você falhar, ele estará disponível todos os dias pra ti ouvir. E ele foi o único e exclusivo amor que morreu por você em uma cruz. 

Eu lhe apresento o Dono desse grande Amor, Ele é Jesus o meu primeiro Amor, esse em que sou extremamente apaixonada e por tudo que Ele faz por mim todos os dias. 

Lembre-se ninguém vai morrer de amor por você, o único que morreu de amor por mim foi Esse Grande PAI.

Beijos, Thalia :)

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves