COMECE AGORA!

foto | PixaBay

A minha maior desculpa é: "Não tenho tal coisa para fazer" "Ah, se meu celular fosse melhor" "ninguém vai querer ver o que eu faço". Embora que tivesse alguns equipamentos, meios de começar o que gosto de fazer, as desculpas eram maiores do que o objetivo que eu dizia querer conquistar, mas como conquistar sentada, apenas assistindo? 

É preciso levantar do conforto e ir, porque olha, as coisas simplesmente não vão aparecer na nossa frente. Quando entendemos que depende de nós e não dos outros, vai fluindo naturalmente, isso não quer dizer que tudo irá se realizar em segundos, tem os momentos de dor, do choro, raiva, é ruim, ruim mesmo e você sabe, porém, a recompensa vem, o que é bem clichê dizer.

Seja sincero e responda em voz alta a pergunta: o que te impede de começar a realizar os teus planos?

Trabalhe sua mente com pensamentos positivos e crendo que o dia ruim vai passar. Antes de dormir desacelere, agradeça e durma em paz, deixe seu corpo descansar também, ele precisa desse tempo de pausa. 

Deixe as desculpas de lado e comece, as pessoas vão rir, até proferir palavras ruins, mas, só você sabe onde quer chegar e o quando doeu para começar, lembre que não vale a pena o negativismo dos outros, se junte a quem acredita em você e caminhe para frente sem olhar para trás, nem para os lados, foca na frente e não desiste não.

Quando você chorar, não esquece que você é incrível, os fortes choram, mas não desistem e tá tudo bem não está bem as vezes. ❤
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves