CHEGAMOS AO FIM DO BEDA, TCHAU ABRIL


Soltem fogos que chegamos ao último dia de abril, mais um mês de 2019 se vai e junto dele o BEDA finaliza também, uma sensação de alegria/tristeza no meu coração, planejei participar desse projeto desde janeiro, foi uma meta e olha só.

Fico feliz por concretizar o plano, mesmo eu atrasando, querendo parar (bom, eu parei), como nada na vida é fácil, blogar todos os dias está incluso nesse lista. Talvez você ache bonitinho a publicação toda pronta, publicada, só divulgar nos stories e uau muito bom, mas sabemos que não é bem assim, tem os momentos de 'aarr não consigo passar o que quero' 'ops, atrasei mais um dia' 'quero dormir'... alguns dias são loucos, estressantes, cheios de pensamentos negativos, parece que nunca vai dar certo ou que ninguém se importa.

Mas, chegar ao fim de um projeto é gratificante, uma sensação de paz, missão cumprida. Nem tudo sai como planejamos, o que é bom, as vezes fazemos planos que não é para nós, então, Deus dá uma mexidinha e nós coloca onde precisamos estar, para aprendermos, não quebrar a cara.
Quantas vezes não gostei de onde estava, como estava, então Deus sempre mostrou que está presente, e que tal situação é para aprendermos mais e nos tornarmos pessoas melhores.

Agradeço as meninas que embarcaram nessa viagem e disponibilizaram um pouco do seu tempo criando um conteúdo para o blog, tenho uma enorme gratidão a essas mulheres maravilhosas que tem um espeço especial no meu coração (sério, elas poderiam não ter dado valor ao projeto, mas disseram: sim). 
👇
Joyce Monteiro - Larissa Lopes - Erica Ramos - Jéss Ribeiro - Bianny Fernandes
Joyce Freire - Dhessica Silva - Erica Gomes - Caroline Gonçalves - Thalia Muniz
Obrigada você leitor que está sempre está por aqui vendo as novidades e acompanhou toda essa loucura do mês. O projeto terminou, mas, o blog continua, estaremos aqui toda semana cheios conversas - dicas - músicas - textos e muita alegria 💓

Ah, e não desista do seu projeto, planos, metas, mesmo que custe madrugadas, feriados estudando ou trabalhando, não desiste não, quem luta conquista, mas saiba que é o certo para você, o que te cativa, o que você faz com gosto, não por obrigação. Não esqueça que você é uma pessoa incrível e tem muito potencial para conquistar. Um xeru e até mais!

Não esquece de me acompanhar no instagram ⇠
                       

2 comentários:

  1. Coisa linda de se ver ❤️ vencemos com muito amor e dedicação! Tudo lindo demaissss 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE MARAVILHOSAAA! Agradeço demais tua dedicação <3

      Excluir

Topo
Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves