VOCÊ RECLAMA DA SEGUNDA-FEIRA?


Hoje a segunda-feira amanheceu chuvosa, bem gostosinha, do tipo de pegar um café e ir para sala ficar vendo a chuva e sentir o ventinho, mas para que trabalha fora, claro, é outros quinhentos, precisou enfrentar a chuva ou está esperando passar.
Mas, e como amanheceu a sua vida? Amanheceu chuvosa causando algum efeito colateral ou amanheceu ensolarada e tranquila? 

Se você está na primeira opção, bom, saiba que reclamar e dizer que segunda é um saco, não melhora em nada, nada de nada, nadinha, dizer que não quer viver a segunda é como proferir palavras de maldição para você mesmo. Mesmo que seja cansativo/complicado viver o dia de hoje, precisa pensar em como é necessário passar por esse tipo de dia e que logo a chuva passa trazendo o sol, talvez o seu sol seja a sexta-feira que finaliza uma semana de trabalhos, talvez o seu sol, seja aquela resposta que você aguarda, ou aquele sonho realizado, aquela dívida paga, cada um tem o seu sol a espera, então, você precisa estar apto para recebê-lo, não adianta ele chegar e você estar reclamando de tudo, afinal, não faz sentindo quando você conseguir a tal coisa, talvez sua expectativa seja tão grande que quando o sol chegar, você vai reclamar, mas apreciei tudo que você consegue realizar, por mais simples que pareça, faça com dedicação.

Então agradeça por essa segunda, pois é uma boa oportunidade para você conquistar, uma chance que não deu certo no passado, pode dar agora, depende de você, não dos outros, faça sua parte.

E para você que escolheu a segunda opção, fico feliz pela sua manhã ensolarada e cantante, lembre-se de agradecer, e sempre proferir palavras de bençãos para quem está por perto, afinal, é bom compartilhar coisas boas. Mas, assim como os dias chuvosos não duram para sempre, os dias ensolarados também não, aproveite muito e saiba ser feliz também quando não estiver como você quer e continue sendo uma boa pessoa. 

Comece não odiando a segunda e pensando na nova chance de fazer diferente! Eu já comecei, e você?
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves