MUDAR É NECESSÁRIO | STHEFANY GOUVEIA


Olá gente! Hoje eu quero falar com vocês sobre: ter medo de algumas mudanças. 

É comum a gente querer se fechar quando aparece alguma coisa nova que de certa forma vai precisar que aconteça alguma mudança. Muita gente se esconde dela, porque mudanças nos causam medo, insegurança e isso é normal. 
O problema é quando a gente tem medo de viver por conta que alguma delas que aparecem durante a caminhada. O problema é a gente não arriscar e insisti em continuar na nossa zona de conforto. 

Percebi que as vezes a gente quer pular os degraus e não andar um de cada vez. E é interessante que a gente normalmente costuma senti saudade do passado, medo do futuro (ou ânsia demais ele) e esquecemos de caminhar agora. 

Mudanças são necessárias! Nascemos para gerar mudanças e comecei a entender que ela nos trás maturidade. Eu posso dizer com toda certeza que todas as mudanças da minha vida foram necessárias e eu sou extremamente grata por cada uma. Percebo o quão fantástico e ver que ano após ano, dia após dia tem crescido uma nova Sthefany.

Talvez a sua mudança seja de cidade, de curso, de relacionamento, quem sabe a mudança seja com você mesmo. Mas não se feche para elas! Se permita mudar. 
Ame cada estação que você tem passado (mesmo que ela não seja tão incrível aparentemente) mas, certeza que ela vai te trazer experiências. Desfrute do hoje e dê o seu máximo para o agora, PENSE NOVO, PENSE DIFERENTE, ESCOLHA CONHECER AS MUDANÇAS. 

Seja grato por elas, entenda que mudar nos faz avançar, ou seja, se você continuar com medo e não abrir mão dela você vai continuar sendo o mesmo de sempre e talvez o de sempre não esteja te fazendo feliz ou crescer.

Com carinho, Sthefany Gouveia
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves