PROCURA-SE PESSOAS QUE QUEIRAM FICAR



Nesse texto eu realmente quero falar o que sinto, talvez você sinta também e podemos ser colegas de sentimentos, o ruim, é que eu sou muito boa em me auto sabotar, então escrevo, apago, escrevo e apago, mais se esse post chegou até você é porque eu consegui, e ufa, que alívio.

Me sinto livre quando consigo falar sobre os meus sentimentos para alguém, sobre aqueles dias tristes, que na verdade nem tem um porque, talvez tenha, mais nem sei o motivo, a vida tem dessas, ou só acontece comigo? não me diga que sim por favor!

Estava pensando como é complicado ter pessoas confiáveis, que simplesmente escolhem ficar ao lado, mesmo sabendo das manias ruins, do jeito irritante, porque olha, quando conhecemos a parte 'ruim' de alguém, queremos distância, afinal, não queremos ser contaminados por esse 'vírus'.
Quando vemos que mesmo com o seu lado ruim, existe pessoas que querem ficar (nem que seja pelos lanches) dá uma paz no interior e faltamos soltar fogos de felicidades, porém, tem as decepções de amizades passadas, que na verdade, achamos que superamos, mas, querido leitor, não superamos o fato daquela amiga ter nos trocado por outra pessoa, o tempo passa, mais na lembrança não, é uma grande barreira para acreditarmos em pessoas novamente, depositar uma confiança.

As novas pessoas na vida não tem culpa das decepções passadas/atuais, mais é complicado explicar o processo, afinal, algumas amizades duram pouco mesmo, que nem dá tempo de contar o motivo, o  por que de não confiar hoje nas pessoas.

Será que cansamos de pessoas descartáveis que nem fazemos esforço? (pessoas descartáveis: são aquelas que passam rápido na sua vida, mesmo sendo incríveis, uma hora ela não está mais lá).

Procura-se pessoas que queiram ficar, não precisa ser perfeito, mas precisa estar lá, ser empático, não precisa ter resposta/solução para tudo, basta ouvir e chorar junto, não ter medo dos momentos de 'desabamento emocional', ou se tiver medo, que tenha junto e deem as mãos.

 Vamos ser o tipo de pessoa que quer ficar? Todo mundo precisa de alguém, eu preciso, e você?
                       

4 comentários:

Topo
Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves