POR MAIS FELICIDADE COM O QUE JÁ SE TEM



Sabe aqueles dias em que você se sente triste, nem sempre tem um motivo, ou quando tem não conseguimos entender e tudo bem, porque logo passa. As vezes só precisamos parar e refletir um pouco sobre a vida, o que estamos fazendo, as pessoas que estão ao redor, as alegrias vividas, a dificuldade vencida, só agradecer e dizer "Jesus, obrigada", se você não acredita em Jesus, apenas agradeça pelo que tem.

Corremos tanto atrás pelo que não temos, que esquecemos de se contentar com o que temos, claro, que você vai continuar lutando pela estabilidade financeira, pelo celular melhor, por uma câmera com mais qualidade, pelo seu emprego, pelo curso na faculdade, sim, você vai lutar pelo melhor, mas me refiro as coisas/pessoas que já temos em mãos e mesmo assim não conseguimos ficar felizes, se compramos um vestido, falamos "ah, eu queria mesmo era aquela saia midi, com aquele tênis também, só um vestidinho".

Já pensou que as vezes quando conseguimos isso tudo que queremos, nem sempre ficamos felizes como realmente pensávamos que ficaríamos? Porque a felicidade, está em você ficar feliz com o que já se tem, afinal, o que você tem hoje, foi com luta que conseguiu, não caiu do céu. Se você vai almoçar só arroz e feijão, ótimo, agradeça, outro dia você consegue uma carne/peixe, mas não reclame com o prato cheio, "ah, se tivesse um frango no almoço seria melhor". Corra atrás do seu sonho, das metas, de objetos, mas não esqueça de focar no que você já tem, é o seu hoje, então aproveita e sorria para a vida, principalmente aproveite a companhia das pessoas, um dia elas vão embora.

Dá sim pra ser feliz com o que se tem, feliz e grato! Reflita.
                       

2 comentários:

Topo
Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves